APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O RESCALDO DA SEMANA SANTA E A SESSÃO DEHOJE NA C.M.E

* A Loira de Volta??? - Várias "abelhinhas" do Aquiraz vieram nos dizer que a ex-prefeita de Aquiraz, Ritelza Cabral poderia voltar ao cenário político da cidade no próximo pleito. Que diabo é isso? Perguntamos nós. Como pode uma "prefeita" com contas reprovadíssimas na Câmara Municipal de Aquiraz e no TCM, totalmente enquadrada na relação dos "Ficha Suja", ser reconsiderada? Os boatos dão conta de que as tais "contas desaprovadas" poderiam ser "reanalizadas"... O pior de tudo, é que tem gente graúda com esta conversa. Já está no meio do mundo, que o quilo de vereador é 50 mil. Aí é a desmoralização da Lei da Ficha limpa!!! 

* Enquanto Isso... - ...Guimarães Pitbull segue firme e forte na sua pré-campanha, visitando as comunidades e apoiando os eventos no município. A cada dia vai se consolidando como um verdadeiro "ficha limpa" na disputa municipal de 2012 e tem como aliado, coordenando as estratégias políticas, o vereador mais bem votado da cidade, Josimar de Castro(PSD).

* Show de Organização - Foi alvo de muitos elogios a apresentação da Paixão de Cristo na cidade de Eusébio durante a semana santa (sexta e sábado). Cerca de 10 mil pessoas assistiram ao espetáculo durante os dois dias e várias caravanas estiveram presentes vindas de outros municípios vizinhos. O evento contou com o apoio EXCLUSIVO da Prefeitura Municipal de Eusébio. O prefeito Acilon Gonçalves (PSB) fez questão de conferir a apresentação dos mais de 400 atores e figurantes, enfatizando que todos são moradores da cidade. Compareceram ainda ao evento, os vereadores Tarcísio da Cultura (PSB), Nonato Xilito(PSB) e Cira (PRB). Dos pré-candidatos a prefeito, apenas Júnior do Acilon (PSB) esteve presente.






 

AS FOTOS SÃO DO NOSSO COLABORADOR BARBOSA FOTÓGRAFO (EUSÉBIO)

* DESTAQUES - Conversando com alguns cidadãos que assistiram ao evento, alguns detalhes foram enaltecidos. O telão de LED fez com que as pessoas assistissem ao espetáculo com nitidez. Outro registro positivo ficou por conta da atuação dos personagens "João Batista" e "Jesus Cristo", representados pelos atores França e Maciel, respectivamente. De acordo com o vereador Tarcísio da Cultura (PSB), foi a maior presença de público já registrada nas 15 edições do espetáculo.

* VERGONHA - Temos recebido inúmeras reclamações sobre as humilhações que os cidadãos de Eusébio e Aquiraz têm passado no Cartório Eleitoral do Aquiraz para tirar seus títulos de eleitores e transferir seus domicílios eleitorais. Na noite de domingo, por volta das 19 horas, já tinham cerca de 15 eleitores "guardando vaga" ou literalmente "na fila", para atendimento na segunda-feira(09). Será que não há como minimizar este grave incômodo para os cidadãos destas cidades? Na bolsa de negócios, o "guardador de vaga na fila" cobra até R$ 50,00 para ceder o lugar a outro. Um absurdo!

* NA CÂMARA - Chamou a atenção hoje no plenário da CME, o discurso do Conselheiro Tutelar, Edney Castro, que reclamou da pouca importância dada pelos vereadores, à posse dos 05 conselheiros tutelares, ocorrida no dia 29 de março passado. Edney reclamou ainda dos baixos salários e da ausência de veículos para deslocamento dos conselheiros no município. Solicitamos aos vereadores que levem este reclame ao prefeito Acilon Gonçalves, para que providências sejam adotadas.

18 comentários:

  1. Parabéns ao Júnior que prestigiou os artistas da terra. Cadê os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Junior é assim que se faz prestigiando e valorizando os frutos do Eusébio

      Excluir
  2. Pedimos ao nosso prefeito que olhe para o Conselho Tutelar também.

    ResponderExcluir
  3. desculpe a ignorância, mas conselheiro tutelar tem salário? é cargo do quadro de servidores públicos?

    ResponderExcluir
  4. QUE FIM LEVOU EDSON SÁ, DEPOIS QUE O JORNAL DO EVANDRO MOSTROU SUA FICHA SUJA?

    ResponderExcluir
  5. QUEM FALOU PRIMEIRO DESTE ASSUNTO DOS CONSELHEIROS FOI O CHICO DO POSTO NA SEMANA PASSADA.

    ResponderExcluir
  6. to achando o goga muito frio e calado no momento. será que ainda é oposição? vai ser prefeito? sefor eu voto nele.

    ResponderExcluir
  7. CAROS INTERNAUTAS, ESTAMOS FAZENDO UMA RIGOROSA TRIAGEM NOS COMENTÁRIOS POSTADOS NA TV EUSÉBIO. TUDO ISSO PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE MORAL DAS PESSOAS E NÃO CAUSAR TRANSTORNOS PARA OS AUTORES. CONTAMOS COM A SUA COMPREENSÃO.

    ResponderExcluir
  8. O Maninho não é mais candidato a vereador e vai botar a Neila no lugar dele. Vai rodar feio.

    ResponderExcluir
  9. ei paula,como é que o chico vai tirar voto agora se não pode + fechar a br!.marco do jabuti.

    ResponderExcluir
  10. Maninho(Eusébio) e Marquinho Callou (Aquiraz)já caíram na real
    e não vão mais ser candidato , até quando os outros fichas sujas vão enganar a população e suas lideranças?

    -Goga e Eugênio vão formar mesmo a chapa BUCHA?
    -Monaliza Sá e Acaci vão caminhar juntos ?
    -Como O Edson Sá vai explicar a união com acilon para a população e seus seguidores?
    -Como andam os preparativos dos advogados dos partidos para as possíveis impugnações de registros?

    ResponderExcluir
  11. quem tem que jugar os fichas sujas, é o povo de um vez por toda! se é ficha suja, é pq roubou, e se roubou não tem + credibilidade. GORDINHO PARQUE HAVAÍ

    ResponderExcluir
  12. DESCULPE A IGNORÂNCIA O CHICO DO POSTO NÃO PODE + FECHAR A BR NÃO? SACANAGEM, E AGORA O QUE É QUE ELE VAI FAZER! COVARDIA GENTE ELE SÓ SABE FAZER ISSO!.kikikiki gordinho parque havaí

    ResponderExcluir
  13. vocês já pensaram uma coligação: PT com PSDB aqui em Eusebio!
    kkkkkkkkk em politica tudo é possível.

    ResponderExcluir
  14. Edson Sá (inelégivel) não é pareo para o juninho do acilon, ele já sabe disso e vai segurar pelo menos o vice. (leca)
    O acilon sabe muito bem disso.
    Goga e Eugênio chapa bucha para esvasiar a candidatura da opositora Monaliza sá e acaci.
    Que pena! muita falta de visão e coragem de alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se o Edson Sá não vai ser o prefeito... Esse povo do BarbuDO TÁ TUdo com medo do Edson, por que sabe quE A Lapada é grande !!!

      Excluir
  15. eu tenho certeza q,se goga e eugenio seguir em frente juntos esse juinior ñ e pario para eles,viu Dr. vc diz com toda cnviccão que pode vir edson ,goga, e eugenio,q,vc da em todos ,vc ta tão confiantekkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. LEI FICHA LIMPA.
    CANDIDATO INELEGÍVEL É AQUELE QUE TIVER PROCESSO JÁ JULGADO E FOI CONSIDERADO CULPADO.
    MESMO CORRIGINDO O ERRO OU DEVOLVENDO O DINHEIRO, OU ATÉ MESMO PAGANDO AS MULTAS (CONTINUA INELEGÍVEL)
    É SIMPLES , ESTA CLARO E NÃO TEM VOLTA.
    NÃO ADIANTA ESTREBUCHAR OU BLEFAR, ESTÃO TODOS FORA .

    ATENÇÃO!!!! LIMINARES A VISTA!!!

    AQUI NO EUSÉBIO TEMOS GRANDE CHANCE DO SEGUNDO COLOCADO ASSUMIR.

    EDUARDO MAIA.

    ResponderExcluir