APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 13 de março de 2012

VEREADORES RECEBEM PREMIAÇÃO DA TV EUSÉBIO

Os vereadores Tarcísio da Cultura (PSB), Fares Filho (PSB) e Goga (PPL), receberam nesta segunda-feira (12) a premiação relativa a enquete realizada nos dois primeiros meses de 2012. A pergunta era simples: "Qual o vereador mais atuante durante o ano de 2011 no Eusébio?". Foram mais de 5.800 votos e o primeiro lugar foi do Tarcísio da Cultura, o segundo Fares Filho e o terceiro, Goga. Todos receberam troféus e medalhas das mãos do diretor responsável pela TV Eusébio, Alano Maia.






 A GALERA DA CULTURA PRESTIGIOU A PREMIAÇÃO E COMEMOROU A VITÓRIA DO SEU REPRESENTANTE, TARCÍSIO DA CULTURA.

9 comentários:

  1. QUE CULTURA E ESA DA GALERA DO NAEC COMO DITA NA MATERIA, INVADIRAM OS SALGADOS NA HORA DA SOLENIDADE DADA AO ESCRITOR EM PLENARIO.
    Que falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Muitos dizem que os vereadores querem fazer alguma coisa, mais quem manda as cartas é o prefeito. Muito bem, mais qual o papel de um vereador? ate onde eu sei o vereador é para investigar as contas da prefeitura e secretariados, de como esta sendo empregado as verbas federais, caso venha ter irregularidade, os mesmo devem abrir uma CPI(Comissão de Parlamentar inquérito).

    Cidadão do Bem

    ResponderExcluir
  3. o pessoal do PT anda dizendo que se fizer um deles!, na próxima o PT tem candidato a prefeito!!! RICARDO JABUTÍ

    ResponderExcluir
  4. o q foi q esses caras fizeram p ganhar esse prêmio? é muita babação pro meu gosto, em pleno ano de eleição, tá parecendo mais propaganda política antecipada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no mínimo estranho para nós que acompanhamos os trabalhos na CME.

      Excluir
  5. INELEGÍVEIS: 1.701 POLÍTICOS CEARENSES NA LISTA NEGRA DO TCM

    março 9, 2012
    O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Ernesto Sabóia, apresentou, ontem à tarde, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a lista contendo os nomes de 1.701 gestores que tiveram suas contas desaprovadas e que não há mais possibilidade de recurso administrativo naquele órgão, no período de 1ºde janeiro de 2003 a 29 de maio de 2008.
    No rol dos 1.701 gestores que tiveram contas desaprovadas, 48 estiveram na administração de Fortaleza, entre eles o ex-prefeito Juraci Vieira Magalhães (PR), responsável por seis processos referentes a Contas de Governo, Tomadas de Contas Especial e Provocação. Outros são gestores de Regionais, secretários municipais, ex-presidentes da Câmara Municipal da Capital.

    As cópias do documento ´produzido no TCM foram encaminhadas aos promotores eleitorais de todas as Zonas Eleitorais do Estado do Ceará para que os mesmos possam preparar as ações de impugnação de candidaturas, cujo período para registro é do dia 30 de junho a 5 de julho. Cópias da relação de todos os gestores foram encaminhadas ao Tribunal Re-gional Eleitoral do Ceará (TRE/CE). Já o cidadão comum poderá ter acesso a lista na página eletrônica do TCM na internet (http://www. tcm.ce.gov.br).

    Irrecorríveis
    Segundo o documento do TCM, 1.701 gestores tiveram suas contas rejeitadas. Só entrou nessa lista aqueles julgamentos em que não há mais possibilidade de recurso administrativo ao TCM, justificou o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Ernesto Sabóia. De acordo com o dirigente, os promotores precisam ficar atentos não apenas aos nomes inseridos no DVD, pois, segundo ele, até o dia 27 de junho, aquela Corte poderá inserir mais processos em seu sítio. ´Mas lembrando que só entra aqueles processos que foram julgados todos os recursos no TCM, que porventura forem encaminhados´, advertiu.

    Na sua exposição, Ernesto Sabóia disse que precisa haver a interação entre os órgãos de fiscalização para coibir as candidaturas de pessoas com problemas na Justiça. ´A releitura da Súmula nº1 pelo TSE nos coloca cientes da nossa responsabilidade de fiscalização e, desta forma, respondemos a chamada do Ministério Público para, além de auxiliar os promotores, também mostrar a sociedade civil como está sendo o trabalho do TCM´.

    Visando uniformizar as ações dos promotores, durante o período eleitoral, a procuradora geral de Justiça, Socorro França, anunciou o nome do promotor de Justiça Emanuel Sampaio, como coordenador do Centro de Apoio Eleitoral. Ele vai estar em contato permanente com os colegas da Capital e do Interior.
    Em Coreaú o nome de maior expressão política é o do atual Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Ferreira de Aguiar (Manoel Gonçalo), que deverá desfalcar a base aliada do prefeito de Coreaú nas próximas eleições.
    VEJA LISTA COMPLETA COM OS NOMES:
    http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/09/inelegiveis-1-701-politicos-cearenses-na-lista-negra-do-tcm/

    ResponderExcluir
  6. olhem se Edson Sá pode !!!

    http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/09/inelegiveis-1-701-politicos-cearenses-na-lista-negra-do-tcm/

    ResponderExcluir
  7. E mesmo colega valéria ele namorando, operando, administrando é com ele que voto além do mais ele é muito gostoso em tudo o que faz e eu sei disso hummmmm da-lhe acilon gostoso kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacharia é essa gente!!!!!!!!!!!!!!!!!falando que o nosso prefeito é gostoso!!!!!!!!!!!!!!!fiquem só p/vocês o que se faz fora da PME não deve ser divulgado que ridículo .........................

      Excluir