APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 14 de março de 2012

PREFEITURA DE EUSÉBIO CRIA A "SEMANA DO BEBÊ"

Prefeitura Municipal de Eusébio está instituindo a “Semana do Bebê” no município, com o objetivo de assegurar o bem estar e a saúde dos recém-nascidos, através da educação/conscientização da sociedade eusebiense quanto aos cuidados necessários. O evento acontecerá anualmente, em maio, no período antecedente ao Dia das Mães.
De acordo com a proposta, que está sendo analisada pela Câmara Municipal de Eusébio, a programação necessária para o desenvolvimento da “Semana do Bebê” será de responsabilidade do Executivo, através das suas secretarias, em parceria com as instituições que fizerem parte de sua organização.
Segundo o prefeito Acilon Gonçalves (PSB), as ações, que serão realizadas pelos diversos órgãos municipais, constarão de distribuição de material orientador, palestras e ações de saúde em torno da gestante, com o objetivo de garantir o bem estar dela e do recém-nascido, visando à melhoria da sua qualidade de vida. “Essa é uma ação pontual, mas já realizamos durante todo o ano uma política de atenção especial à parturiente e o recém-nascido, tanto nos postos de Saúde com toda estrutura para atendimento com pré-natal e exames, como no hospital municipal”, assevera Acilon.

5 comentários:

  1. Essa é boa,porque não fez a semana do bebê,nos outros anos,só agora em 2012,está em busca de votos em Acilon,cola não,o povo já conhece essas estratégias.

    ResponderExcluir
  2. Eusébio mais uma vez dando ibop no jornal do meio dia, Novo Portugal novamente nas telinhas e o secretário mentindo de novo.
    Posto de Saúde, é ruim em!!!
    Eles não cumprem as promessas de campanhas passadas para não terem o trabalho de inventarem outras fazem só repetir de uma eleição para a outra. P A L H A Ç A D A...

    ResponderExcluir
  3. gente desde a primeira gestão do acilon que esse homem prometeu fazer a praça e a creche do coaçu,foram feitas muitas reivindicaçoes,pelos moradores,as pessoas q, acreditaram nele,a assossiaão, emfim todos que moram aqui,ele nunca deu a aminima,agora como ele ficou sabendo pela pesquisa que passou que ninguem quer ele aqui, ele resolveu lembrar do povo do coaçu, pra ficar fresquinho na memória até outubro ñ e mesmo prefeito desse jeito que vc anda falando por ai ,que e só fazer o que eles sempre pediram que eles esquecem o passado ?ñ se engane dessa vez ñ vai ser assim.o povo vai receber tudo pois e nosso ,pois pagamos em dias nossos empostos, mais vc aqui nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Verdade seja dita né prefeito fazendo a praça ea creche só pq é ano de eleição. O povo não é tão abestado quanto vc pensa não viu? Voto para seu candidato aqui no Coaçu só os dos seu babões e olhe lá se eles não enganar besta.

    ResponderExcluir
  5. Povo vão procurar o que fazer pq a vida deles já estão ganha. se preocupem com a vida de vcs. pois q seja ou q não seja o problema é deles.

    ResponderExcluir