APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Do Facebook para a nossa TV

Entre as autoridades presentes encontram-se o Prefeito, Acilon Gonçalves, a Presidente do CONDIM e Primeira Dama, Marta Gonçalves, o Coordenador da Sala dos Conselhos, Armando de Paula.

Em fala Acilon Gonçalves salientou a suma importancia da mulher para sustentação de nossa sociedade e da estima além de estrutura física que a administração concede para o combate a violência a mulher. Ainda citou exemplos de instituições que apoiam esse combate como (CRAS, CREAS, Secretaria de Segurança, CONDIM-Conselho Municipal de Direitos da Mulher) e a certeza de total anonimato de quem denuncia essa violência.

4 comentários:

  1. esse prefeito de besta ñ tem nada, não faz nada de graça pra ningem vem logo fazendo politica,tentando enganar o povo iniciando,sua pauta falando da praça creche ,q,desde 2005 que esperamos,se ele acha q,com essa reforma vai enganar o povo do coaçu,olha prefeito teria sido melhor nem ter mexido,nesta praça,porque a comunidade esta ainda mais revoltado,porque sabemos que essas palestras e reforma depraça e so pra ver se vc continua aqui no eusebio mais ñ vai adiantar.o povo do coaçu ja se casaram das mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Boas são as afirmações quando temos conhecimento de causa tantas coisa elaboradas, tantos projetos concretizados, e nunca se está satisfeito. Lógico que primamos por perfeição mais muito difícil chegar lá mais sempre na luta nunca desistir, reclamar quando temos direitos é a louvável atitude mais também elogiar quando é merecido, pois um elogio tem tanta importância quanto uma critica.

    ResponderExcluir
  3. Toda essa matéria publicada no TV Eusébio é oriundo de um trabalho realizado nos eventos da cidade em tempo real pelo Jornal Cultura da Terra nas Pessoas de Alan Santos e Luzardo Felipe em conjunto com a Secretaria de Cultura.
    Desde já a equipe do jornal fica grata ao responsável do blog tal apoio e divulgação porque informação é algo fundamental.

    ResponderExcluir
  4. luciano vc ganha alguma pontinha pra querer defender quem ñ merece

    ResponderExcluir