APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EUSÉBIO MARCA PRESENÇA NAS COMPETIÇÕES ESTADUAIS DO FUTEBOL AMADOR

MASTER: Tabela sai quinta e a bola rola dia 3
Cerca de 150 desportistas do Interior e Capital estiveram reunidos ontem, 13, no Salão Escuna, do Marina Park Hotel, em Fortaleza para o lançamento de oito competições do futebol amador para 2012. A Federação de Futebol Amador, sob o comando de Tony Pereira (foto) apresentou o calendário que será obedecido até dezembro deste ano: do sub-12 ao Master – com inclusão do Intermunicipal da APCDEC e do Interclubes. A presença de dirigentes do Interior serviu para reforçar a tese de que o trabalho sério feito por Tony Pereira e sua equipe tem o reconhecimento de todos. A cidade de Eusébio esteve representada pelo vice-presidente da APCDEC, Alano Maia e pelo Secretário de Esportes do Município, Michel. Ambos ocuparam lugares na mesa de autoridades.

Ficou definido que o Campeonato Cearense de Futebol Master é a primeira competição a ser iniciada: 03/03, com o jogo entre Senador Pompeu e Quixeramobim, no estádio de Mineirolândia, município de Pedra Branca. O Interclubes, que já estar com inscrições abertas, começa dia 19 de março com o clássico entre Empresa Vitória e Cruzeiro – ambos de Caucaia. Dia 24 de março a bola rola para o Sub-12 e Sub-14. A tabela do Master, por conta de alguns ajustes, só será publicada na próxima quinta-feira, ao meio dia, no site www.showdefutebol.çcom.br.

Tony Pereira infirmou ainda que, assim como foi realizada no Intermunicipal da APCDEC de 2011, a inscrição de atleta poderá ser feita via Internet, evitando gasto com deslocamento de dirigentes e agilizando o processo. Tony informou ainda que uma competição deve ser anunciada a qualquer momento. Um patrocínio estar sendo fechado visando a viabilidade do evento. Embora não tenha adiantado muita coisa sobre essa nova competição, Tony disse que sua realização limitasse ao município de Fortaleza.

Ao final do encontro, o comentarista esportivo e diretor da TV Eusébio, Alano Maia reforçou que dará toda a cobertura ao time de Eusébio nas competições esportivas em 2012. Michel também falou do apoio do prefeito Acilon Gonçalves, que não está medindo esforços para apoiar a pasta no Eusébio e confirmou que disputará vaga na Câmara Municipal em 2012.

MICHEL VAI CONCORRER A UMA VAGA NA CME PELO PSB DE ACILON GONÇALVES

ISRAEL ELETRÔNICA PATROCINA VIAGEM DA SELEÇÃO TITULAR DO RÁDIO


A ISRAEL ELETRÔNICA É A MAIOR ELETRÔNICA DO ESTADO E ESTÁ PARTINDO PARA UM NOVO DESAFIO EM 2012: ESTÁ PATROCINANDO GRANDES EVENTOS DO ESPORTE E ENTRANDO PARA A SELEÇÃO TITULAR DOS GRANDES ANUNCIANTES
DO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE.
O EMPRESÁRIO ALEXANDRE MEDEIROS É UM DOS PATROCINADORES DA VIAGEM DA RÁDIO CIDADE AM 860 PARA JUAZEIRO DO NORTE, ONDE VAI TRANSMITIR O JOGO ICASA X FORTALEZA, NESTA QUARTA, DIRETO DO ROMEIRÃO.
DURANTE A PARTIDA O COMERCIAL DA MAIOR ELETRÔNICA DO ESTADO DO CEARÁ SERÁ LIDO PELO EXCELENTE NARRADOR ESPORTIVO, VILAR MARQUES, COM OS COMENTÁRIOS DE ALANO MAIA. INTEGRAM A COMITIVA O REPÓRTER OCÉLIO PEREIRA E O DIRETOR DE RADIO-JORNALISMO, FLÁVIO MOREIRA.
JAIR SILVA: UM LÍDER EM DEFESA DO JENIPAPEIRO E DO AQUIRAZ
O vereador de Aquiraz Jair Silva continua a sua luta em defesa de uma cidade cada vez melhor e em especial da comunidade onde tem raízes, o Jenipapeiro. A localidade recebe agora um Ginásio Coberto para a prática de esportes e um Posto de Saúde, cuja obra já está sendo iniciada. Além disso, Jair não mede esforços para atender as demandas de outras localidades, inclusive de um Posto de Saúde no Jacundá, que também já está encaminhado. Na foto, o líder do prefeito Edson Sá é visto entre outro bom vereador, Airton Assunção e o pré-candidato a prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou(PMDB).

37 comentários:

  1. Ivonete das Guaribas14 de fevereiro de 2012 07:27

    Eu já comprei nesta eletronica Israel e fui muito bem atendida, por uma moça morena do balcão. Antes eu comprava na apolo e resovi mudar e gostei. Parabéns seu alexandre!

    ResponderExcluir
  2. Ei alano, eu já conversei com as meninas do naec e não tenho mais nada a receber do tarcísio da enquete. está tudo resolvido e peço desculpas pela cobrança que fiz aqui. valeu;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que alguém é ingenuo de acreditar?
      A enquete estava aí p qualquer pessoa no mundo votar. Se outros vereadores não se esforçaram, não divulgaram entre seus eleitores a enquete, o TC não tem culpa.

      Excluir
  3. ESSE MICHEL ERA UM LASCADO E AGORA POSA DE RICO AS CUSTAS DO SUOR DO POVO DO EUSÉBIO.ACEITA TUDO QUE O ACILON MANDA.

    ResponderExcluir
  4. Essa Monaliza tem que cair na real.Como pode ser citada nas pesquisas se ninguém sabe nem quem é? Ela devia devolver uma ruma de R$1.500,00 que ela recebeu da Câmara municipal na época do seu pai, Louro sá, sem aparecer lá.Mulher, mostra tua consciência e devolve aos cofres públicos: 48 x 1.500 = 72.000,00 sem correção. Devolve que eu voto em tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo deVOLver o dinhEIRO, MONALIsa... OU tu REPARTIU com o jornalZIM da luZ APAGADA ??

      Excluir
    2. EStá no Dicionário Aurélio:
      mono = símio, macaco (entre outros significados)
      mona = fêmea do mono
      ENTÃO TÁ EXPLICADO !

      Excluir
  5. Se isto for verdade, é um absurdo. Deus me livre de uma mulher dessas na PME.é uma ingrata com o tio Edson Sá. que ajudou a todos os sobrinhos SÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acesse o site do TCM e veja quantos processos os "SÁ" tem... vários membros da família estão lá.

      Excluir
    2. SÁ É A UNICA FamiliA QUE sempre TRABALhou PELo bem do EUsebio... eles construiram a cidade e fizeram tudo q tem de bom aqui. Voto em tuDIM ATÉ DEBAIXO D'AGUA... Ô FAMILIA REA QUente... vou com sá ATÉ ONDE FOR..

      Excluir
  6. Audísia - do parnamirim14 de fevereiro de 2012 13:27

    D. monalisa vamos derrotar estes canalhas da polítca local. Tenho certeza que vc não estar envolvida neste escandalo de receber dinheiro lá no RN, sem vim para Eusébio trabalhar. acredito na senhora!;

    ResponderExcluir
  7. Leonardo - Santo Antonio14 de fevereiro de 2012 13:33

    Pense num time de babões:FRança, michel, fares filho, Evandro sá e Maninho; mirton, Xilito, chico do posto e Tarcísio da cultura; sergio maia e o ex- Goga.

    ResponderExcluir
  8. O judas está por perto, entre Ednardo, Ivonilde e Xilito. Quem vai trair quem? o edson sábe...

    ResponderExcluir
  9. Aguardem a Edição de março de um Jornal local e todos nos eusebienses vamos ver quem é quem na folha de pagamento da prefeitura e da câmara municipal.
    planilhas em tamanho A4 e valores recebidos no ano de 2011 do governo Federal.
    Relação completas dos fichas sujas.
    Tá tudo lá , nos só vamos divulgar mais um pouquinho OK!
    Ai sim as coisas vão começar a ficar claras e os eleitores podem fazer uma reflexão.

    Terêncio Felix PSDB JOVEM

    ResponderExcluir
  10. esse michel e um ingrat era pra ter ficado era com o goga

    ResponderExcluir
  11. Porque que a Monaliza não devolve logo este dinheiro que comeu mole da Cãmara e continua sua caminhada rumo a prefeitura? Ela é rica e pode devolver esta pontinha que pagava sua faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, pense numa pessoa que ta dando ibope no Eusébio é essa tal de Monaliza, vão juntado os paninhos de b... e botando no saco que só da a mulher por ai, é por isso que os babões tão aqui falando dela Bota quente minha prefeita, estamos juntos nessa luta para expulsar essa mundiça da prefeitura.

      Excluir
  12. Gente o tarcisio da cutura é de bem e não tem nada de mais ele alugar um carrinho na prefeitura.se é 8 mil por mes, ele tem que pagá a prestaçao do carro e daí?

    ResponderExcluir
  13. estamos lascado:o acilon tá rico em paracuru, otarcisio aluga carrros,o faresfilho fez uma ruma de casa,a cira come alto e o xixlito tem outra ruma de emprego pirata, o goga tem duas mansão e a invonilde emprega sua familia com oras extras.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO ACILON..O VERADOR FARES FILHO ANDA SENDO VISTO EM ENCONTROS AS ESCONDIDAS COM EDSON SA´,E DR EUGENIO..QUEM ÁVISA AMIGO É

    ResponderExcluir
  15. michel vc ta fazendo uma loucura assim diz nao ao esporte e sim pra cultura vai ser queima por que mais ta na caraw o que o acilon quer

    ResponderExcluir
  16. Michel apoiamos você!!!
    Você foi o único que alavancou o esporte no Eusébio e não só o futebol mais outra modalidades também como Karate, jiu-jitsu, bi ciclos etc...

    ResponderExcluir
  17. Queria agradecer a todas as conversas jogadas fora, as brincadeiras, dos risos e momentos que compartilhamos ontem no nosso panelão...
    (obrigado a todos !!!!)

    ResponderExcluir
  18. CARO AMIGO ALANO MAIA, VENHO POR MEIO DESTE FAZER UMA DEFESA EM NOME DE UM GRANDE AMIGO QUE ESTA SENDO CALUNIADO NESTA COLUNA. SE O BORSAL CALUNIADOR NAO SABE VOU CONTAR-LHE A VERDADE PARA QUE ELE NÃO ANDE FALANDO ASNEIRAS. MARCUS MICHEL MOREIRA COELHO NÃO TEM NADA QUE DESABONE SUA CONDUTA PRINCIPALMENTE A QUE SE DIZ RESPEITO A SEUS BENS, POIS O MESMO NÃO ESTA TIRANDO "ONDA" DE RICO NÃO,POIS, AS VERDADEIRAS PESSOAS QUE CONHECEM O MICHEL SABEM QUE ELE COMO FILHO DDO CASAL EDNA E OMAR E ÚNICO HERDEIRO DESTA FAMILIA FOI AGRACIADO COM UMA QUANTIA DA HERANÇA QUE LE É PECULIAR, E ELE PODE USAR ESSE DINHEIRO COMO BEM QUEIRA, E JAMAIS SERIA CAPAZ DE GASTAR VERBAS PÚBLICAS COMO ASSIM ESSE CALUNIADOR SE EXPRESSOU.
    ATENCIOSAMENTE AMIGOS DO MICHEL

    ResponderExcluir
  19. ‘Ficha Suja’ deixa de fora prefeitos nas eleições 2012
    Depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu, esta semana, que a Lei ‘Ficha Limpa’ terá vigor nas eleições deste ano, vários administradores já traçam plano B e devem lançar parentes como candidatos para fugir na inelegibilidade. O Tribunal de Contas do Estado coloca na lista dos ‘ficha sujas’ dezenas de gestores do Ceará.
    O prefeito de Aquiraz, EDSON SÀ, é um dos que devem se adequar a nova realidade e desistir da pretensão em disputar a reeleição
    reportagem completa no site do Eliomar

    ResponderExcluir
  20. Quanto ao recurso eleitoral contra o registro do candidato a prefeito do município de Aquiraz, Edson Sá ,
    suas contas de gestão foram desaprovadas. O registro do candidato foi inferido pelo TRE, com base na decisão do Supremo Tribunal Federal.

    ResponderExcluir
  21. esporte aqui no eusebio

    queria convidar a todos para ir no estadio do eusebio para poder ver como e la
    grama nao presta.
    tudo sujo
    banheiro quebrado
    isso e administraçao que o povo do eusebio quer?
    campeonato no eusebio e um porcaria
    jogo da pirua esse ano foi show por que a cultura tava envolvido
    pista de bicicross nao tem
    quero saber o quer tem de bom no esporte aqui no eusebio???
    me responda quem vc´s pais tem o filho em escolhia de algua coisa futebol,bicicleta,karate e pouco so faixada isso
    diga nao ao esporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce diz que foi a cultura que organizou o jogo das peruas, mas na hora da briga, a cultura ficou no seu canto de braços cruzados, ela so utilizou o nome. A pista de bicicross foi a cultura que mandou destrui-la! O eusébio possui sim karate, jiu-jitsu, futsal, futebol e etc. mas a verba que é mandada pelo governo nao é a mesma da cultura, se o estádio recebesse a mesma verba que a cultura recebe, ele estaria impecável! Eu conheço quem trabalha lá, e eles fazem de tudo para deixar o estádio organizado e limpo, isso sem verba, imagina com verba como seria!? Voce deveria ir lá ver o pessoal trabalhando, ver como funciona, antes de criticar, pois criticar é facil!

      Excluir
    2. pois vou ser sincero futsal nem quadra aqui de futsal presta tao ajeitando agora por que ta perto da campanha todo ano aqui o campeonato aqui e muito mau estruturado era pra ta lotado esse estdio dia de domingo.

      Excluir
    3. Realmente a cultura não poderia fazer nada em relação a eventual confusão q ocorreu no estadio,pois tinham pessoas qualificadas e responsavéis para combater o acontecido,q eram os guardas municipais e policiais militares q ali encontravam-se não é dever dos agentes culturais separar brigas e sim dos policiais e guardas,em relação a organização do jogo das peruas este foi o 20° ano do jogo realizado desde o inicio pelo grupo SUJE e hoje tem a parceria da Secretaria de Cultura com apoio da Secretaria de Esporte, e em relação a pista de Bicicross,aquele espaço ond estava sendo a pista ele faz parte da secretaria de cultura e estava cedido para os adeptos ao esporte do bicicross mais sabendo eles q não seria um espaço definitivo por lá ja conter outros projetos para serem realizados naquele espaço,que é o q hj esta construido a Eusebelém,mais ja tem um projeto para uma pista maior e com mais comodidade para o esporte,que será idealizada ali mesmo no polo de lazer,falta apenas ser aprovada e liberada a verba para tal.

      Excluir
    4. Entao, de quem é a culpa, é do pessoal que trabalha na secretaria de esporte ou da prefeitura que nao libera a verba necessaria para o esporte no eusebio, no jogo das peruas, a cultura nao participou na organizaçao, so participou somente com o nome, e com a verba que foi liberada a mais porque a cultura estava participando, mas realmente ela nao participou com nada. O esporte no eusébio é bom, mas poderia ser melhor se fosse liberada a verba necessária.

      Excluir
    5. Sobre a pista de bicicross, quando a cultura viu que estava ficando interessante, estava dando muita gente, ela foi lá e destruiu para fazer eusebélem uma vez no ano, e para fazer uma pista de bicicross é preciso ser liberada uma verba , porque nada cai do céu, e a prefeitura nao quer liberara a verba necessária. Reveja seus conceitos.

      Excluir
  22. olhem no site do tcu como o Edson Sá e ficha suja
    www.tcu.gov.br

    Identificação
    Acórdão 1172/2006 - Segunda Câmara
    Número Interno do Documento
    AC-1172-16/06-2
    Grupo/Classe/Colegiado
    Grupo I / Classe II / Segunda Câmara
    Processo
    011.942/2004-0
    Natureza
    Tomada de Contas Especial
    Entidade
    Unidade: Prefeitura de Eusébio/CE
    Interessados
    Edson Sá (CPF 017.421.083-34), ex-Prefeito.
    Sumário
    TOMADA DE CONTAS ESPECIAL. NÃO COMPROVAÇÃO DO NEXO DE CAUSALIDADE NA APLICAÇÃO DE PARTE DOS RECURSOS REPASSADOS. CONTAS IRREGULARES.
    1. Julgam-se irregulares as contas, com condenação em débito e aplicação de multa ao responsável, quando não comprovado o nexo de causalidade entre a execução das despesas e os recursos do convênio.
    2. Quem quer que utilize dinheiros públicos terá de justificar seu bom e regular emprego, nos termos do art. 93 do Decreto-Lei 200/1967, sem o que as contas devem ser julgadas irregulares e em débito o responsável.
    Assunto
    Tomada de Contas Especial.
    Ministro Relator
    WALTON ALENCAR RODRIGUES
    Representante do Ministério Público
    link abaixo para todos verem
    http://www.tcu.gov.br/contasirregulares/contasirregulares/contasJulgadasIrregulares.pdf

    ResponderExcluir
  23. O presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar, entregou ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, a relação dos políticos que foram condenados por irregularidades na prestação de contas.

    A relação contém nomes de prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores, ex-governadores e ex-prefeitos que podem ter o registro de candidatura negado. A lista tem diversos nomes de políticos Cearenses.

    Pela lei 64/90, quem tiver as contas, relativas ao exercício de cargos ou funções públicas, rejeitadas por irregularidades que não possam ser sanadas não poderá se candidatar a cargos eletivos.

    Mas a declaração de inelegibilidade desses gestores é de competência exclusiva da Justiça Eleitoral. De acordo com o Tribunal de Contas da União, a lista será atualizada até 31 de dezembro deste ano.

    A relação vai levar em conta recursos cabíveis, interpostos em tempo hábil e inclusões de novos Nomes
    relação no link abaixo

    www.tcu.gov.br/contasirregulares/contasirregulares/contasJulgadasIrregulares.pdf

    ResponderExcluir
  24. meu DEUS O ACILON ESTA TÃO DESSESPERADO QUE ESTA INVENTANDO UMA NAO POSSIVEL CANDIDATURA DO EDSON SA..ELE É CANDIDATO SIM..DOA A QUEM DOER

    ResponderExcluir
  25. Queria dizer que o Michel esté fazendo um ótimo trabalho na secretaria de esporte, e se ele se candidatar estarei junto com o mesmo,apoiando-o! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  26. acho que deveria ser feita uma matéria sobre o jiu-jitsu no eusébio implatado pelo professor ex secretário de esporte do marcos michel

    ResponderExcluir