APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ENFERMEIRA TRANSFERIDA DO HOSPITAL SOB ALEGATIVA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Nossa reportagem recebeu várias ligações e emails a respeito da possibilidade de transferência de uma enfermeira do Hospital Amadeu Sá, por conta de possível perseguição política. As informações davam conta de que a enfermeira Yara estava trabalhando no Hospital e foi transferida para outro local de trabalho, por ser pré-candidata a vereadora pelo PPL, partido do vereador Goga, pré-candidato a prefeito de Eusébio, adversário do prefeito Acilon Gonçalves. Yara também é prima do vereador Goga.
Sem fazer pré-julgamentos, nossa reportagem entrou em contato com o secretário de saúde de Eusébio, Dr. Mário Lúcio, que ao ser indagado, foi taxativo: " A Yara é enfermeira concursada de Eusébio, lotada no Posto da Lagoinha, onde inclusive é coordenadora. Desconheço qualquer tipo de perseguição."
A enfermeira não foi localizada para apresentar sua versão, mas o espaço está a disposição.

9 comentários:

  1. é porisso que eu fico bem caladinha, sem dizer em quem vou votar.na hora de votar, só eu sei o que fazer. aguardem trôco.

    ResponderExcluir
  2. alguém da tamatanduba27 de fevereiro de 2012 07:13

    Estão vendo?Isso tem que acabar aqui no eusebio,porque acilon não transfere os "paixão"? Obrigada eu não voto nesse juninho,voto no SOM.

    ResponderExcluir
  3. Me prometeram um material de construção através da acão social, se não me derem até sexta, eu digo qual foi vereador e nãp voto nesse menino de fora.

    ResponderExcluir
  4. Até quando vão continuar com essas perseguições políticas????

    ResponderExcluir
  5. Parentesco com oposição agora é motivo de perseguições? E a capacidade profissional? não conta???

    ResponderExcluir
  6. Pra voce ver ate onde vão os interesses políticos, qualquer coisa que ameace a intenção de se manter no poder com a sua corja vira alvo de perseguição. Que NOJO. Isso deveria sair nos jornais.

    ResponderExcluir
  7. Capacidade profissional ou competencia profissional e dedicaçao ao trabalho sao as unicas coisas que nao contam na gestao de acilon.Fora as pessoas competentes e trabalhadoras..dentro as inesperientes q fazem o joguinho dele.RIDICULO

    ResponderExcluir
  8. Ficha suja gera onda moralizadora
    23/02/2012 - 07:18 // Por: Donizete Arruda
    A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de validar a Lei da Ficha Limpa no País criou uma onda de moralização nas eleições municipais deste ano. Dezenas de candidatos estão desistindo de suas candidaturas cientes de que não há como enganar a Justiça Eleitoral. Quem tem qualquer condenação, mesmo no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), está fora do processo eleitoral.
    NA região metropolitana, a lista dos alvejados pela Lei da Ficha Limpa já supera os 100 nomes. E essa relação não para de crescer. O próprio prefeito de Aquiraz reza para que não seja julgado antes de 30 de junho pelo ministro do STF, Marco Aurélio Mello, pelo crime de desvio de recursos. Se o ministro Marco Aurélio condenar Edson Sá, automaticamente ele estará impedido de concorrer às eleições de outubro. Antes mesmo desse julgamento acontecer, Edson Sá também tem que resolver pendências com o Tribunal de Contas da União (TCU).

    ResponderExcluir
  9. A Dr. Yara é conhecida em toda a nossa comunidade pela sua capacidade profissional, pelo seu carisma, entusiasmo e, sobretudo, pela sua alegria contagiante, conquistando as pessoas pelo seu modo simples e alegre, sem fazer distinção entre o rico e o necessitado.
    A Dr. Yara é uma benção e chega a ser um anjo para aqueles que dependem dos seus serviços profissionais.
    O fato do seu afastamento do quadro do Hospital demonstra a incapacidade do atual prefeito, que não consegue separar a política da profissão de médico. Aliás, é médico para ser politico.
    Deus queira que a Dra. Yara não nos deixe pela política. Seria lamentável para a nossa comunidade.
    Mas se for esse o seu destino, Deus queira que a Dr. Yara siga a sua carreira política com a mesma competência que exerce a sua profissão de enfermeira.
    Prestem muita atenção na Dra. Yara >>> surgiu uma nova liderança, além disso, surgiu uma liderança autentica, do jeito simples e espontâneo como ela mesma é.

    ESTÃO TENTANDO SUFOCAR UMA NOVA LIDERANÇA. É MEDO, POIS FAZIA TEMPO QUE O NOSSO MUNICÍPIO NÃO TINHA UMA LIDERANÇA LOCAL. A DRA. YARA É NOSSA, VIVE, MORA E CONVIVE NO EUSÉBIO. OS FRACOS TEMEM.

    ANOTEM:
    SE A DRA. YARA REALMENTE ENVEREDAR PARA A POLÍTICA, PERDE A COMUNIDADE DO POSTO DA LAGOINHA, MAS VAI GANHAR O MUNICÍPIO.
    A DRA. YARA É PARA VÔOS MAIS LONGOS E, QUEM SABE, PARA SER A FUTURA PREFEITA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    QUE DEUS NOS AJUDE!

    ResponderExcluir