APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO(27/02)

POSSIBILIDADE REAL - Estive no Aquiraz no final de semana e os rumores dão conta de que o prefeito Edson Sá (PMDB) estaria trabalhando o nome de seu filho, Alysson Sá, para entrar na disputa das eleições. As informações caminham para um apoio do prefeito à "candidatura" da ex-prefeita Ritelza Cabral, com Alysson na "vice". Com o funcionamento da tal "Lei da Ficha Limpa", aí seria a sopa no mel...Só que não é tão simples assim...

EM FOZ DO IGUAÇU - Nesta segunda-feira(27) não haverá sessão na Câmara Municipal por falta de quórum. É que 05 dos nove vereadores estão viajando para Foz do Iguaçu e por coincidência, todos da base aliada do prefeito Acilon. Fares Filho está no comando da comitiva e tudo voltará ao normal na próxima semana.

NA TOCA DO GORDO - Papo bom e agradável numa mesa recheada de gente boa: Neuciro Pontes, Rômulo Lima, Sérgio Maia, Beto "Casa do Tampão" e Everardo. Uísque 12 anos, tira-gostos variados e muita conversa sobre a política local. Numa rápida "pesquisa" entre os frequentadores do local, deu Edson Sá na preferência do eleitorado.

ESTRANHO SILÊNCIO - Pouco temos ouvido falar sobre a situação dos "fichas sujas" que campeam pela região. Aguarda-se que no Folha Litorânea deste mês, algo seja publicado, já que o amigo Evandro Sá entende do assunto e não tem papas na língua.

AVISO AOS NAVEGANTES - Pessoa muito próxima do prefeito Edson Sá garante-me que ele vai à Brasília nos próximos dias, para sondar a possibilidade de permanecer no cargo até o limite das possibilidades legais, que não possam prejudicar sua "candidatura" no Eusébio. A mesma fonte complementou que o apoio de Edson ao seu vice, Marquinhos Callou na disputa vindoura, não tem nada acertado. Aliás, há quem duvide disso, pelo andar da carruagem...

AVENIDA DO ESCURO - A reclamação campeã dos frequentadores da TV Eusébio nos últimos dias, é a "Escuridão da avenida Eusébio de Queiroz" em vários trechos da rodovia. Antes as queixas eram do trecho que fica próximo a Lagoa do Parnamirim. Agora a avalanche de reclames está centrado no trecho que fica entre o Pólo de Lazer e a Churrascaria Zé Garçon 1, passando em frente ao Mercado Central. Ninguém sabe se a responsabilidade é da prefeitura ou da B & Q, empresa do segmento. Bom, independente de quem seja, a população quer uma solução para o grave problema.

TORNEIO SOÇAITE - O pré-candidato a prefeito de Eusébio, vereador GOGA (PPL)  está apoiando a realização de um torneio de futebol no Campo do Novo Portugal. A competição será realizada no dia 04 de março e terá farta premiação.

SONHO DA SITUAÇÃO - Pelo andar da carruagem na política local, o sonho do grupo situacionista, que engloba o prefeito Acilon Gonçalves (PSB) seria uma chapa majoritária com Júnior do Acilon para prefeito, tendo Leca Sá como "vice" e Edson Sá cumprindo seu mandato no Aquiraz até o fim do ano, subindo no palanque durante a campanha.

SONHO DA OPOSIÇÃO - Tudo o que os opositores do prefeito Acilon queriam que acontecesse, era uma chapa única, com dois destes nomes na composição e um palanque que acomodasse os nomes de Dr. Eugênio, Goga, Edson Sá, Dr. Mauro, Acaci e Tarcizinho Sá. Seria briga de gigantes...

APOSTA - Dificilmente algum dos atuais vereadores vai perder sua vaga na Câmara Municipal de Eusébio, principalmente pelo aumento de duas vagas na composição. Ao invés de 09, serão 13 e a disputa será acirrada pelos votos dos eleitores.

GENTE DA GENTE - Quem esteve neste final de semana no Bar do Paulo do Quengão, no Aquiraz, foi o vereador de Fortaleza, Iraguassu Teixeira (PDT). Um homem de bem, ligado ao esporte, a saúde e ao carnaval. Dr. Iraguassu Teixeira vai concorrer novamente a uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza em 2012 e está na foto com a deputada estadual Patrícia Sabóia, com a pré-candidata a prefeita de Aquiraz, Fátima Catunda e com o Paulo do Quengão. Todos são pessoas de bem.






E BRÁÁÁ!!!      

16 comentários:

  1. O Marquinhos disse que não dá nem um tostão ao Edson Sá para ele deixar a prefeitura do Aquiraz antes do tempo e o Edson não entrega a prefeitura se não tiver compensação.E agora?

    ResponderExcluir
  2. Já está definido: Edson Sá apóia Junior do A e lança sua filha como vice de novo;fica no Aquiraz comendo até o fim do ano e ainda leva 2 milhões do Acilon.Eugênio e Goga neles!!!

    ResponderExcluir
  3. SE O EDSON SE JUNTAR DE NOVO COM O ACILON, APOIANDO ESTE FORASTEIRO DE BRASÍLIA, NUCA MAIS EU VOTO NEM NO TARCIZINHO.

    ResponderExcluir
  4. O ACILON QUER ESTE MENINO NA PREFEITURA SÓ PARA CONTINUAR COMANDANDO AS LICITAÇÕES E MANOBRANDO AS COISAS DA PREFEITURA, PERSEGUINDO OS OPOSITORES. O POVO SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  5. Sou amiga do Dr.Acilon, mas acho uma sacanagem ele obrigar agente a votar neste menino véi.se fosse o acilon, eu votava na hora, mas numa pessoa de fora? Muda acilon, que dá tmpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço encarecidamente ao sr. Leonardo que não poste nenhum comentário fazendo publicidade de outro site. Agradeço.

      Excluir
  6. Qual Leonardo vc esta se referindo? será o pre-candidato a vereador pelo PTN? (Leonardo Costa).

    ResponderExcluir
  7. ESTE LEONARDO COSTA QUE É LICENÇA DOS CORREIOSKKKKKKKKKKK NÃO GANHARÁ NEM AQUI E NEM NA CHINA...

    ResponderExcluir
  8. Eu sou + Leonardo Costa que Cira ou Edinardo no Santo Antonio!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. BOMBA..5 PESSOAS QUE NAO PODE SE CANDIDATAR A NADA..PESSOAS DA GESTÃO DO MANINHO NA CAMARA MUNICIPAL...
    1 AURENIR
    2 MANINHO
    3 NEILA(ESPOSA DO MANINHO)
    4 JUNIOR(IRMÃO DO MANINHO)

    TODOS NA FICHA SUJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTOU O EDSON SÁ, TAMBEM NÂO PODE SE CANDIDATAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. vamos ver se o Edson Sa nao vai poder se candidatar... aposto 500mil contra mil reais, como ele pode...

      Excluir
  10. TAMBÉM TEM A VEREADORA CIRA, POIS A MESMA FEZ LICITAÇÕES NO FUNDEB E NÃO PRESTOU CONTA, QUEM FEZ LICITAÇÕES NÃO PODE SE CANDIDATAR....

    ResponderExcluir
  11. Prezado Alano,

    Apenas uma pequena correção. No tópico "APOSTA", o número de vagas para vereador aumentou de 9 para 13, conforme Projeto de Emenda à Lei Orgânica no. 1/2011, aprovado em 08/08/2011.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. olha gente infelizmente,esses candidatos ,ou vereadores que andam prometendo mundos e.......,pensam que o povo do coaçu são burros ,viu senhor alexandre,que politíca sem fundamento e essa,junta os cabos eleitorais,"OS PAPUDINHOS" em um sítio e passam um dia de bebedeira ,contribuindo para destruiçao de lares, pois tiram os pais de familia,para encher a cara,ja deu pra notar que vc,ñ e o vereador que o coaçu esta esperando,vc ñ ja percebeu como esta a situaçao, de viciados dentro dessa area verde ,faça uma politica mais descente apresente projetos.mais ñ, chegar aqui dizendo que tem grana,e oferecer bebidas aos coitados desses homens ignorantes que ñ tem o censo, crítico.

    ResponderExcluir