APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AS ÚLTIMAS DA TV EUSÉBIO (13/02)

* SOBRE A ENQUETE DO SITE - Queremos aqui parabenizar ao vereador Tarcísio da Cultura(PSB) e a toda a sua equipe, que trabalhou incansavelmente para alcançar a vitória na nossa enquete. Embora tenham ocorrido algumas distorções, não podemos desvalorizar os números. Vejam os resultados:


1º lugar - Tarcísio da Cultura com 5.766 votos(67%)
2º lugar - Fares Filho com 2.637 votos (30%)
3º lugar - GOGA com 94 votos (1%)
4º lugar - Tarcizinho com 49 votos
5º lugar - Cira com 27 votos
6º lugar - Ivonilde com 18 votos
7º lugar - Nonato Xilito com 17 votos
8º lugar - Maninho com 14 votos
9º lugar - Ednardo Massena com 13 votos.
TOTAL DE VOTOS: 8.596

* PROBLEMAS - Nossa equipe técnica descobriu algumas distorções durante a votação. Nos ultimos 07 dias da enquete observou-se um grande número de votos em prol dos dois principais vereadores votados em um curto espaço de tempo. Isso nos deixou bastante preocupados, já que primamos pela seriedade dos dados aqui divulgados. Numa investigação detalhada, concluimos que um grupo de pessoas aliadas ao vereador vencedor, descobriu uma maneira de votar sequencialmente em regime de plantão, resetando os computadores em vários "navegadores". Gostaríamos de salientar que isso não tira os méritos da vitória do vereador vencedor e nem quer dizer que outros vereadores não tenham usado do mesmo artifício. O resultado é válido e fica aqui o nosso agradecimento aos milhares de votos dos internautas.

*  NOVA RODADA DE ENTREVISTAS - A TV Eusébio começa a partir desta semana uma nova rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Eusébio. O primeiro será o presidente da Câmara Municipal, GOGA, que falará ainda nesta semana. Goga está na foto, ao lado do pré-candidato a prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou(PMDB).



* ANIVERSARIANTE DO DIA - A TV Eusébio parabeniza aos munícipes de Aquiraz pela passagem do aniversário do município e deseja que os próximos anos sejam eivados de progresso e desenvolvimento. Parabéns Aquiraz!!!

E BRÁÁÁ!!!

25 comentários:

  1. aLGUÉm DA tAMaTANdUbA13 de fevereiro de 2012 08:05

    CUIDADO ALEXANDRE MEDEIROS COM O PINGO, POIS DO JEITO QUE A COISA VAI, TU VAI GASTAR UMA RUMA DE DINHEIRO E QUANDO FOR VER OS VOTOS, VAI SER UMA DECEPÇÃO. PINGO TENHA COSCIENCIA COM O RAPAZ.

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe qual o motivo do nobre deputado estadual Gomes Farias da sigla PSDC, citar varias fezes o nome do atual prefeito de Eusébio, sigla PSB, na partida do jogo Ceará e Fortaleza neste domingo 12/02/2012.

    ResponderExcluir
  3. o ALEXANDRE E UM RAPAZ MUITO BOM INDEPENDENTE DE POLITICA E NUNCA PASSOU UM CHEQUE SEM FUNDO TODOS SABEM .
    ALEM DO MAIS ELE NÃO RECEBE ORDENS DE EDSON SÁ POIS NÃO DEPENDE DELE .

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as pessoas que me quiseram mal. Aprendi, com elas, a perdoar e relevar os defeitos dos outros.

    ResponderExcluir
  5. alexandre cuidado com esse pingo e esse tal bebe so sabem e enrolar e ñ tem voto algum conheço uns aqui no coaçu que diz que ganhou um dinheiro seu através de seus cabo eleitorais que fazem e rir, ti e que recebem porque vc tem pra dar abre o teu olho, vc ñ merece pois vc e uma pessoa legal.

    ResponderExcluir
  6. estou aguardando o dinheiro que tarcisio da cultura me prometeu para passar a madrugada votando..se nao me pagarem eu vou abrir o bocao tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem vergonha de inventar uma coisa dessas? Ah, claro que tem, por isso está anônimo.

      Pois então vai... "Abre o bocão"

      Cara, vai tentar falar bem do seu candidato e deixa de inventar conversas.

      Excluir
    2. Olha o Tarcisio n er de pagar a ninguem pra fazer isso meu querido(a) ele ganhou honestamente tá.

      Excluir
    3. E O TARCÍSIO NÃO E DE PAGAR!
      E DE FICAR COM TODO O DINHEIRO E COMPRA MOTO,CHACARA,CARRO E ETC...

      Excluir
  7. esclarecimento ..eu que postei o comentario acima..esclareço que o naec me procurou hj e ja resolvel a pendencia do pagamento pelo serviço que prestei votando na enquete..

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui agradecer ao povo do Eusébio e ao mesmo tempo reafirmar o compromisso que assumimos de cada vez mais trabalhar em prol dessa cidade que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  9. TARCISIO DA CULTURA LAMÇA TEU NOME PARA PREFEITO JA Q ESTAR TÃO BEM kkkkkkKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável Sr.Alano Maia vc como administrador do Site permitir este tipo de postagem caluniando e difamando a imagem de alguém,lamentável mesmo,assim seu site vai perder audiência e vai ficar somente com pessoas deste tipo para visita-lo e fazer comentários e ai já pensou como vai ficar o nível da Tv Eusébio,pois pessoas com um pouco de conhecimento e de cultura não irão com certeza visitar um site onde só tem baixarias e calunias e ai o q vai fazer,para reverter a situação.

      Excluir
    2. Claudiana se não aguenta comentario, vai para a lua!
      Pois as pessoas vam sim gosta de falar aqui o que pensam.
      Quem fala e do mundo dos repiteis(cobra).

      Excluir
  10. Caro alano maia, devo expressar meu descontentamento perante a aceitação de certos comentários sem escrupúlos. É um triste fato que as pessoas esqueceram como é tratar e ser tratado com respeito, espero sinceramente que você como responsável pela tv Eusébio possa deixar conseguir filtrar melhor estes comentários esdruxulos. Acredito que você possa, pelo menos, retirar comentários anônimos, já que os mesmos só vem para denegrir a imagem da tv Eusébio. Espero voltar a vêr este blog do jeito que começou com pessoas que querem o melhoramento de nosso município e não caluniar as pessoas que o fazem.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Pedro Henrique,pois eu já nem tenho tanto interesse de entrar no site,pois já sei q quando entrar vou ficar chateada com comentários absurdos que costumam postar.então se tiver um tipo de triagem para o melhoramento do site seria bom,pois assim o site voltará a ter seus frequêntadores novamente,mais frequêntadores com opiniões verdadeiras e cinceras,não falsas e caluniosas como estão postando agora.veja o q vc pode fazer Sr.Alano Maia já q é o responsável pelo Site

    ResponderExcluir
  12. quero ver esse babões endeusar esse Tarciso quando a cultura for administrado por outra pessoa! o ministério público está de olho!..

    ResponderExcluir
  13. QUERO VER ESSE!... DESSE 5.766 TIRAR PELO MENOS 500!..KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. JUVENTUDE NÉ TARCÍSIO, COISA QUE VC NÃO É MAIS!.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. CLAUDIANA E PEDRO HENRIQUE, QUER CALAR O QUE AS PESSOS SABEM SOBRE VCS E O QUE ACONTECER DENTRO DO NAEC!.. POIS ENTÃO FIQUE SABENDO,NÓS VAMOS DENUNCIAR TUDO ESPERE E VERAR!.. OBRIGADO ALANO. NÃO VÁ NA ONDA DESSES BABÕES!..

    ResponderExcluir
  16. Andei por vários lugares...
    Encontrei pessoas maravilhosas
    Passei por várias coisas...decepções e alegrias
    mas o mais importante e que estamos Caminhando sempre juntos.

    ResponderExcluir
  17. Alexandre vc é um amigo de verdade ,são 15 anos de de AMIZADE!!

    ResponderExcluir
  18. VCS SABIA DA ULTIMA DO TARCÍSIO DA CULTURA!A VAM QUE É AGREGADA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE EUSÉBIO, POR APENAS OITO MIL REAIS.
    AGORA TAMBÉM FAZ FRETAMENTO PARA TODOS OS MUNICIPIOS VIZINHOS E INTERIOR COM O NOSSO BICOMBUSTÍVEL E TUDO, É BRINCADEIRA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tarcísio da Cultura Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

    ResponderExcluir