APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JÚNIOR DO ACILON INTENSIFICA VISITAS E AMPLIA RAIO DE AÇÃO


Mesmo sem conhecer detalhadamente todas as localidades de Eusébio, o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Arimatea Júnior, o "Júnior do Acilon", está visitando todos os bairros da cidade, no intuito de conhecer de perto a realidade do nosso povo e os problemas a serem enfrentados pelo poder público.
Neste final de semana, Júnior visitou os bairros do Coassu, Guaribas, Jabuti, Timbu, Sede e Mangabeira, onde conversou com lideranças comunitárias, conheceu o trabalho de vários jovens empreendedores e prometeu solucionar algumas incorreções, caso venha a ser o eleito nas próximas eleições.
Sempre acompanhado do seu padrinho, o prefeito Acilon Gonçalves, Júnior amplia seu conhecimento político na região e aos poucos vai adquirindo a confiança da população eusebiense. Na Mangabeira, a pré-candidata a vereadora, Dilma, avaliou como muito boa a receptividade do nome do jovem pré-candidato a prefeito. "Ele é um jovem simpático, atencioso e com certeza será o sucessor do Dr. Acilon no Eusébio. Vamos trabalhar para que nossa cidade esteja sempre melhor pra se viver." Concluiu a experiente Dilma.
Quanto ao prefeito Acilon, que acompanhou todas as visitas, ele continua empenhado para inaugurar várias obras de sua gestão, entre as quais, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Postos de Saúde e a conclusão da reforma do Hospital Amadeu Sá.

11 comentários:

  1. quem é essa criatura? não conhece seus moradores, não conhece a história do Eusébio, sem história política, não é ninguém.
    Se o povo cair nessa, vai sofrer mais ainda, voltem no chico morcego é bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é um pau mandado do prefeito ... , se o povo cair nessa vai se dar mau. nunca ouvi falar dessa arrimateia. nunca visitou ninguem , e agora vem dar uma de bom moço ? todo preocupado com a comunidade ? nessa eu não caio. voto em cadidato que tem historia de compromisso com o povo, gente dessa terra, gente da gente.

    ResponderExcluir
  3. Só falta ele distribuir narizinho de palhaço nessas visitas em localidades que ele não conhece.Quem diria um pré-candidato a prefeito que não conhece o próprio município onde vai concorrer as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Um alerta a populaçao do eusébio quer saber como fica os 13,000,000.00 (treze milhões)que entra por mês de arrecardação no eusbio, agora vai ser entregue a um Menino que não conhece a cidade , imagine sua familia em geral que vai desfrutar desse dinheiro, como fica a populaçao carente, que ja não tem a onde morar nen saude nen educação muitos passam fome.O juninho do acilon vai passar este valor citado acima pra quem??? o povo tambem não é muito inocente como ele esta pensando porque seria muita burrice entregar o municipio para este menino e para uma familia que não sabe nen onde fica a cidade, não entregue seu lugar para o forasteiro do Acilon, ( sou morador do Eusebio e funcionario da Prefeitura)

    ResponderExcluir
  5. O pre candidato não conhece a cidade? Não acredito! Q pais vivemos!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei ele uma gracinha! Bonitinho e tem muito serviço a oferecer para Eusébio. Vocês deviam se orgulhar de um prefeito estruturado, atualizado e com excelentes persperctivas políticas. Parabés Juin de Acilon! Estamos com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA GRACINHA ? hummmmm... Guilhermão, qual é a sua, pelo jeitão você devia apoiar outro candidato... ô povinho desunido !!!

      Excluir
  7. Isso e uma palhaçada um pre-candidato que não sabe nada da cidade, ele só quer dinheiro...

    ResponderExcluir
  8. Ta tão preocupado com a cidade! Não conhece nem a população! Veio para nos iludibriar

    ResponderExcluir
  9. meu deus o que que e isso um candidato a prefeito que ñ conhece seu povo minha gente ñ se engane quem vai continuar ma dando e o acilon,ja basta ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um comentário não quero comparar seria ridículo da minha parte mais, Você acredita em Deus,você já viu paremos de julgar sem conhecer pós tem muitos o criticando nesse momento(aqui se faz aqui se paga ) não preciso conhecer sua casa mas sei que nela á problema antes de criticar resolva os seus problema depois ajude nossa cidade se você esta tão preocupado.obrigado minha intenção não e ofender mas tem muita gente que prefere criticar do que ajudar que a paz do senhor esteja com vocês.

      Excluir