APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DOIS VEREADORES DISPUTAM A PREFERÊNCIA DOS INTERNAUTAS

DOIS VEREADORES DE EUSÉBIO DISPUTAM A PREFERÊNCIA DOS INTERNAUTAS DA TV EUSÉBIO, NA ENQUETE DO MÊS AQUI NO SITE. TARCÍSIO DA CULTURA E FARES FILHO DISPUTAM VOTO A VOTO A LIDERANÇA NA ENQUETE QUE DEVE SER ENCERRADA NO INÍCIO DO MÊS DE FEVEREIRO. VEJAM OS NÚMEROS E VOTEM À VONTADE:

TARCÍSIO DA CULTURA (PSB) ESTÁ NO SEU PRIMEIRO MANDATO E É ALIADO DO PREFEITO ACILON. CONTA COM O APOIO DE MUITOS JOVENS QUE FREQUENTAM O NAEC E OS EVENTOS CULTURAIS DA CIDADE. ATÉ ESTA PUBLICAÇÃO LIDERAVA A ENQUETE COM 49% DOS VOTOS, COM 822 VOTOS.

FARES FILHO(PSB) JÁ ESTÁ NO QUARTO MANDATO E TEM SE DESTACADO PELA LIDERANÇA QUE EXERCE NA BANCADA DO PREFEITO NA CÂMARA. TEM ATUAÇÃO DESTACADA NA ÁREA SOCIAL E TEM 42% DA PREFERÊNCIA DOS INTERNAUTAS DA TV EUSÉBIO, COM 705 VOTOS.

Os outros vereadores também podem ser votados, é só acessar e votar na enquete que fica sempre do lado direito do site. A classificação é esta:

3º lugar - Goga com 58 votos
4º lugar - Tarcizinho com 40 votos
5º lugar - Cira com 20 votos
6º lugar - Nonato Xilito com 13 votos
7º lugar - Profª.Ivonilde com 12 votos
8º lugar - Ednardo Massena com 10 votos
9º lugar - Maninho com 10 votos.

14 comentários:

  1. COMUNICADO IMPORTANTE: A TV EUSÉBIO PROÍBE A PUBLICAÇÃO DE QUALQUER COMENTÁRIO DIVULGANDO SITES/BLOGS PIRATAS. AGRADECEMOS.

    ResponderExcluir
  2. Ei Alano, quem escreveu este comentário com o nome de "Camila Duarte" foi a própria Monaliza Sá com esta cafonice de se auto-elogiar. Ela tem é que devolver o dinheiro que recebeu da Câmara Municipal sem pisar lá, só na garapa do pai dela...

    ResponderExcluir
  3. A música do momento é a do paraquedista do acilon, que toca no carro de som do Goga. A cidade já está cantando e o povo está aprendendo. O junior é forasteiro e eu to fora!

    ResponderExcluir
  4. Pergunto a dr. acilon se ele ainda poderia mudar de canidato a prefeito pois esse menino e estranho. ?é bonito,mas não sabe de nada no euzébio. era melhor outro pessoa.

    ResponderExcluir
  5. A disputa dos dois veriadores ai na enquete, serra para ser o vice do Junior do bilom?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. sou mais o tarcisio da cultura o vice por que pra vereador ele nao ganhar mais nao quem e a bola da vez e o russo e o professor alex. tarcisio procura seu espaço por que pra vereador ta dificil.

    ResponderExcluir
  7. A verdadeira oposição é aquela que não aceita acordos politiqueiros. Estamos com você Monaliza Sá. Sergio

    ResponderExcluir
  8. Aqui em aquiraz temos dois lados para escolha.
    Espero que vcs ai do Eusébio tenham essa tão esperada oposição verdadeira.

    ResponderExcluir
  9. O TACISIO DA CULTURA NÃO GANHA P VEREADOR, E NEM VAI SER SECRETARIO DA CULTURA,ELE VAI FAZER LOTAÇÃO NA VAN DELE

    ResponderExcluir
  10. A pergunta desta enquete deveria ser assm: Qual desses candidatos vc não votaria para veriador? A resposta é essa ai, os dois mais bem votados. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. esse tarcisio da cultura ñ faz nada por ninguem so pensa em juntar dinheioro.

    ResponderExcluir
  12. ezequiel rodrigues

    seja qual for o candidato eu estou é com acilon

    ResponderExcluir
  13. esse goga tem que entender que quem manda é o povo e o povo de eusebio quer e apoia o junior.não importa se ele é novo ou não pois cremos que ele é capaz de fazer o eusebio crescer assim como o nosso atual prefeito acilon gonçalves.

    ResponderExcluir
  14. São pensamentos egoítas e alienados como o do anônimo acima que fazem de eusébio uma cidade provinciana e retrogada.

    Caro anônimo!
    São 8 anos de chibata e maus tratos com a população de eusébio.
    Um prefeito médico que deixar a saúde chegar onde chegou, já deveria têr sido expulso de nossa cidade, isso se os nossos vereadores não fõssem todos manipulados ou pau mandados.

    A carniça que é o nosso hospital, mostra como o nosso prefeito não respeita ninguém, ném os seus colegas médicos que trabalham lá.
    Agora depois de 7 anos, e em ano eleitoral começar a fazer uma reforma tentando enganar a população para reverter a reijeição.


    Anônimo se você depende da prefeitura para sobreviver ou é um simples babão aliênado, tenha pelo menos um pouco de noçao do rudículo e fique calado.
    Fôra Acilon !
    Fôra Acilon !

    ResponderExcluir