APOIO:

APOIO:
EMPRESAS AMIGAS QUE APOIAM O EVENTO DAS PERSONALIDADES DO EUSÉBIO - 2015

TV Eusébio a Tv que é a sua Cara!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ACACI DESMENTE DENÚNCIA CONTRA ACILON E JUNIOR



O "ETERNO" PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE EUSÉBIO PELO PCdo B, ACACI AMORIM, SURPREENDEU A NOSSA REPORTAGEM, QUANDO SOLICITOU QUE A TV EUSÉBIO DESMENTISSE UMA INFORMAÇÃO DADA AQUI NO SITE. A INFORMAÇÃO VEICULADA AQUI NA TV EUSÉBIO DAVA CONTA DE QUE ACACI TERIA DENUNCIADO O PREFEITO ACILON GONÇALVES E SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PSB, JÚNIOR DO ACILON, PELA DISTRIBUIÇÃO DE CALENDÁRIOS 2012 COM SUAS RESPECTIVAS FOTOS. ISSO CARACTERIZARIA UMA "PROPAGANDA ELEITORAL" ANTECIPADA, PERANTE AOS ÓRGÃOS ELEITORAIS E PORTANTO, UMA IRREGULARIDADE.
A NOTÍCIA FOI REPASSADA PARA A TV EUSÉBIO(NA ÉPOCA) POR UMA PESSOA DE ESTREITO RELACIONAMENTO IDEOLÓGICO COM ACACI, QUE FICOU "P" DA VIDA COM A REPERCUSSÃO POSITIVA DO "CAFÉ DA MANHÃ" REALIZADO EM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, PARA LANÇAR O NOME DE JÚNIOR, COMO NOVA OPÇÃO DO PSB AO CARGO DE PREFEITO NO PRÓXIMO PLEITO, QUANDO UMA MULTIDÃO ACORREU AO EVENTO.
EM PASSAGEM POR SUA TAPIOQUEIRA, NOSSA REPORTAGEM FOI SOLICITADA PARA QUE FIZESSE ESTA CORREÇÃO. ACACI DISSE QUE NÃO FEZ NENHUMA DENÚNCIA CONTRA O PREFEITO E MOSTROU-SE PREOCUPADO COM A NOTÍCIA. COMO O BOM JORNALISMO MANDA, EIS A PUBLICAÇÃO DA VERSÃO DO COMERCIANTE.

Podem comentar à vontade. 

5 comentários:

  1. Qualquer comentário que venha a conter ofensas morais a quem quer que seja, serão excluídos da TV Eusébio e seus autores, chamados à responsabilidade. Grato.

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAPAZ (JR DO ACILON )
    NÃO É O CANDIDATO DA SITUAÇÃO PARA 2012

    ESTÁ OBVIO QUE É SÓ UMA DEMOSTRAÇÃO DE FORÇA DA MAQUÍNA E DEMARCAÇÃO DE ESPAÇO, JÁ QUE A OPOSIÇÃO VEM CRESCENDO.
    E SE FÔR, JÁ VAI COMEÇAR COM PROBLEMAS COM A JUSTIÇA ELEITORAL POR USO DA MAQUINA E CAMPANHA ANTECIPADA .


    ALANO !
    EU TAMBÉM ME SINTO OFENDIDO COM TANTO DESCASO E FALTA COM A VERDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NA PESSOA DO SECRATÁRIO DE SAUDE DO NOSSO MUNICIPIO
    EM SUA ENTREVISTA.
    FORAM 7 ANOS DE SOFRIMENTO E DESREPEITO COM O CIDADÃO EUSEBIENSE E AGORA, EM ANO ELEITORAL, DIZ QUE TÁ TUDO OTIMO E TUDO É UM SUCESSO.

    NÃO SOU OTÁRIO E MUITO MESNOS CÊGO.

    ResponderExcluir
  3. O ACACI É UM HOMEM SIMPLES E HUMILDE, MAS REPRESENTA A CHAMA VIVA E CONVICTA DA OPOSIÇÃO LOCAL.
    É MUITO IDEOLÓGICO E INTELIGÊNTE,E ATÉ TEIMOSO MAS NO FINAL VAI SE UNIR COM QUEM VAI FAZER UMA OPOSIÇÃO DE VERDADEIRA.
    O QUE ELE CONQUISTOU COMO CIDADÃO POLÍTIZADO EM NOSSO MUNICIPIO FOI A CUSTO DE SUA HONESTIDADE E PRINCIPIOS, EU ACREDITO QUE ELE É PEÇA FUNDAMENTAL NA CAMPANHA DE 2012.

    GOSTARIA MUITO DE VÊR O ACACI COMO REPRESENTANTE DO POVO EM NOSSA CIDADE, SEJA NO EXECUTIVO OU NO LESGISLATIVO .

    ELE MERECE SE ELEGÊR E DAR SUA CONTRIBUIÇÃO, E EM 2012 VAI TÊR A SUA GRANDE CHANCE REAL.

    ResponderExcluir
  4. Saiu por aí que Edson Sá lidera pesquisas.
    Será?
    O Povo do Eusébio tem gratidão (pelo menos tinha até abandonar sua cidade para ir campear em Aquiraz), pois foi um dos baluartes na emancipação do Eusébio.
    Contudo, não se conteve com o poder e levou o município à desgraça, que foi aumentada por seus sucessores, sendo o pior de todos o atual: Por sinal reeleito numa eleição das mais imorais que já presenciei - tanto é que após houve recadastramento de eleitores.
    Para vencer fizeram de tudo, até plantar filiações falsas para o Acaci em outros partidos, para retirá-lo da campanha, comprar nossos advogados e, quem sabe, até a justiça foi atrapalhada na sua função.
    Para um município que está nessa situação de desmando, seu eleitorado não deveria ter medo de por na sua direção o Acaci. Como diria o Tiririca: "Pior não fica!"

    ResponderExcluir